terça-feira, 2 de março de 2010

Vontades e saudades






Tão longe de tudo e de todos está chegando o momento de voltar. O tempo foi passando e minha saudade crescendo. As férias chegando. Já estou ficando sem lugar. Quantas vontades...Vontade de abraçar o Rafa e a Nanda que me deram o privilégio de sentir um amor tranquilo que só os avós sentem. Vontade de pegar a Valentina no colo, de rever todos que me são especiais, de buscar o sol do Rio de volta e sentir ele inundando o meu rosto enquanto caminho na lagoa. Vontade de passear pelas ruas de Ipanema, de ir para Barbacena, J.Fora, BH e T.Pontas. Vontade de sentir, curtir família e amigos Não sei como vou conseguir esperar este momento! Saudades e vontade de prolongar este estado de felicidade e curtir cada minutinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário