terça-feira, 23 de março de 2010

Esses dias que não passam...


Cada minuto, cada segundo. Tudo virou eternidade! Eu, não consigo me conter de tanta ansiedade. Como demora! Quero dormir para passar logo, não consigo... É fuga sei disto e nem precisam me falar. Fico sonhando, imaginando tudo que quero e neste momento sirvo apenas ao meu ego. É sempre assim, tem coisas que não mudam nunca. Dramática, eu? Só um pouquinho...
Muitas coisas devem ter mudado, muitas emoções, muitas surpresas. Vou construindo imagens, preciso delas para quando chegar poder comparar, sentir o dia a dia, as pessoas, os amigos, o cheiro, as cores, o sabor. Quero comer salada de tomate com palmito. Quero uma roupa vermelha e decotada para deixar meus braços livres(ando apaixonada por vermelho). Quero sapatos e mais sapatos. Não posso esquecer do chopp: no bracarense, na cobal, no bar da esquina, no boteco, na rua, não importa o lugar, bom mesmo é o bate papo que acompanha o chopp ou será que é o chopp que acompanha o bate papo? Já me prometeram uma bomba de felicidades! Estou pronta para explodir !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário