domingo, 22 de novembro de 2009

Sabratha

Já na sexta, mal tinhamos chegado, fizemos nosso primeiro passeio turístico. A sexta feira daqui é como se fosse o nosso domingo,dia do descanso,de ir a mesquita,de ficar e passear com a família. No sábado ao contrário do nosso,eles descansam na parte da manhã e começam a trabalhar no final da tarde. Domingo aqui, é um dia normal como todos os outros.
Bem daí fomos conhecer as ruínas de Sabratha,antiga cidade que fica aproximadamente a 60km de Trípoli.Fiquei conhecendo o Dárcio, a Lú e seus dois meninos. Foi muito bom. A Lú é muito divertida e rimos o tempo todo. Fiquei decepcionada com o museu de Sabratha, pois somente visitamos duas sala com peças arqueológicas, as outras estavam fechadas. Dentro das ruínas fiquei me imaginando vivendo naquela época! Só não queria ser mulher... ia ser bravo. Quando cheguei ao antigo teatro lembrei muito da Aline(minha afilhada). Na volta procuramos as falésias mas somente o que vimos foi este mar azul e maravilhoso que ainda não botei meus pés. Gostaria muito de falar mais sobre Sabratha, mas as informações que obtive são divergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário