domingo, 24 de outubro de 2010

O mundo tá cheio de lugares lindos para eu conhecer!


Nossa viagem foi bem planejada, pegamos nosso mapinha e "perna pra quem tem".Fiquei totalmente apaixononada por Londres, cidade fantástica, cheia de charme, com uma arquitetura única. Só senti falta das lixeiras que por questão de segurança são quase inexistentes. A cada canto um olhar diferente! É incrível como tem gente de todos os lugares do mundo, vestidos a caráter, e a cada canto encontramos indianos, africanos, mulçumanos, judeus, e daí pra frente. Na Tower Bridge passamos por uma noiva apressada, próximo ao Big Ben vimos protestos contra a monarquia e numa praça vimos um casamento de indianos. Bem pertinho da estação de metrô (London Brigth State) tem um mercado incrível, diferente, com vinhos, cervejas, comidas típicas de vários cantos do mundo: o Borough Market. Lindo, alegre ,colorido e com uma mistura de cheiros de dar água na boca. E logo a frente tem a Monmouth uma loja que vende café vindo de vários pontos do mundo. Fizemos os passeios tradicionais, caminhamos pelos parques, fomos até o palácio de Buckinghan, St. Paul' catedral, London Eye, fizemos um tour no onibus vermelho de dois andares, vi que o Big Ben é bem menor do que eu imaginava, amei ver o povo andando de bicicleta, fui a muitas lojas inclusive de souvenir, andei no meio do povo, fiquei triste porque não deu tempo de fazer um passeio pelo Tâmisa. Como gostaria que as pessoas que amo estivessem vivendo este momento comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário