terça-feira, 8 de junho de 2010

A carne de panela da minha mãe

Baixou saudades aqui ! Velhos tempos! Sinto o cheiro e volto ao passado, minha infância, amigos, adolescência, festas, noitadas, e a carne de panela de minha mãe. Delícia! Já sem disposição para encarar uma cozinha, ela ensina, explica, mas está para nascer um chef (desculpe Lú) que consiga fazer igual. Não é papo de filha não! Os amigos também adoravam . Acho que ela usava algum temperinho mágico. A carne ficava ótima, tudo no ponto certo. Ela deixava na panela, era só chegar a qualquer hora e esquentar. E no outro dia! hum! moreninha, desfiadinha, como era bom comer com pão francês! Meu recadinho: -Mãe: olha! eu bem que tento seguir a sua receita, mas nunca fica igual...Por favor...quando eu for aí, faz pra mim, faz? Eu prometo que ajudo... Ah, foi a Marina que fez a montagem da foto em sua homenagem gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário