sexta-feira, 21 de maio de 2010

80 pérolas de vida

Olhem só que linda com suas 80 pérolas! E com o filhinho mais velho e o caçulinha!




Vovó Pipi, vovó Terezinha, bisa, minha sogrinha querida... Ela ocupou devagarinho um lugar no meu coração. Sempre presente em todos os momentos de minha vida, alegre, animada, elegante, determinada, pé de valsa, afinadíssima, uma verdadeira formiguinha doceira. O que mais? Ah! ela fez 80 anos, carregados de muito amor e é claro muita fé. Quem a conhece sabe o quanto é devota de São José! AH! Esqueci de contar que adora,roupas, sapatos, bolsas e joias! A Marina sugeriu que mandassemos fazer um colar com 80 pérolas. Adorei a idéia! Para cada ano uma pérola, para cada pérola muitas histórias. Família, perdi todas as fotos da festa, quem tiver por favor, mande para mim. Esta eu peguei emprestada do primo Angelo Morcegão. Depois eu vou contar o porque deste apelido! Foi um dia maravilhoso em todos os sentidos, amigos, primos, família. Foi bom demais da conta, uai!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário