segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que 2010 me aguarde!!!!

Neste ano(2009) esqueci de pular as sete ondas, de guardar um dinheiro no bolso, uma folha de louro na carteira, de subir na cadeira a meia noite para depois descer com o pé direito, de usar calcinha nova, de dar três pulos bebendo três goles de champanhe (bebi foi a taça toda) e o meu ano foi maravilhoso. Já que deu certo vou repetir! Então nesta virada do ano só vou pensar em dias felizes com muito amor, prosperidade, paz, saúde, solidariedade e boas energias. Mas... quero repartir isto tudo com vocês, com muita alegria. Que 2010 me aguarde, pois estou chegando!!!!!!!! "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe" (Oscar Wilde)

3 comentários:

  1. Tia Wal, estou aí com um blog.. e vc tem razão : se for igual a 2009 eu me sentirei muito satisfeito.
    Depois me visite no Poesia à Revelia :
    http://poesiaarevelia.blogspot.com/
    ...e um felicissimo 2010 para nós todos !
    Beijos a todos aí do outro lado do Atlântico...
    Êita marzão besta, sõ ...

    ResponderExcluir
  2. Ti Rodrigo, começar o ano feliz é bom,e começar o dia ganhando este presente "é bom demais da conta!"
    "Poesiaarevelia" já faz parte do meu café da manhã!

    ResponderExcluir